PALESTRA PUCPR

PALESTRA PUCPR

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Incêndio atinge empresa de combustíveis em Embu





Divulgação - Globo.comfogo01
Incêndio de grandes proporções trava trânsito e assusta moradores e motociclistas
Um incêndio de grandes proporções acompanhado de explosões em uma empresa de combustíveis no Parque Esplanada, em Embu das Artes nesta sexta-feira, 29, apavora os moradores, motoristas e pedestres. Moradores dos bairros próximos e motoristas ficaram abismados com as proporções assustadoras que o incêndio se alastrou, e sem escolha precisam enfrentar o trânsito e ficar sem energia, uma vez que a fiação também foi alvo chamas. Ainda não há informações sobre vítimas. 
As pistas sentido São Paulo da Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Embu, foram totalmente interditadas nesta noite por causa do fogo que toma conta de uma empresa de combustíveis, segundo a concessionária Autopista Régis Bittencourt. Às 21h, a lentidão no local era de 4 km, se estendendo dos km 280 a 276, onde começou o fogo. Do outro lado da estrada, que liga São Paulo ao Paraná, o trânsito fluía sem problemas.
Vinte carros do Corpo de Bombeiros trabalhavam na contenção do fogo por volta das 21h15. A concessionária Autopista Régis Bittencourt informa que o chamado para o incêndio ocorreu por volta das 20h15. Um caminhão-pipa foi enviado ao local para auxiliar o trabalho dos bombeiros. A explosão ocorreu na altura do km 276, no sentido São Paulo da estrada.

Fonte:http://www.jornalnanet.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário