PALESTRA PUCPR

PALESTRA PUCPR

domingo, 31 de outubro de 2010

FRASES DE PARA CHOQUE

CONFIRA ALGUMAS DA MILHARES FRASES DE PARA CHOQUE ESPALHADOS EM NOSSOS CAMINHÕES PELO BRASIL

- Alegria de poste é estar em mato sem cachorro.
- A luz dos teus olhos ilumina o meu caminho.
- Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
- Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
- Casar é trocar a admiração de várias mulheres pela crítica de uma só!!!
- Dê férias para a língua: trabalhe com a cabeça!
- Destruidor de distâncias, devorador da saudade!
- Deus fez o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
- Dinheiro de pobre parece sabão: quando pega, escorrega da mão.
- Dinheiro não traz felicidade …  então me dê o seu e seja feliz!
- Dirigido por mim, guiado por Deus.
- Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
- Dirijo devagar, tenho pressa de chegar!
- Eu sou U 1000 D.
- Nas curvas da vida capotei meu coração.
- Levo-te no coração para amenizar minha solidão.
- Língua afiada separa bons amigos.
- O futuro depende dos seus sonhos! Por isto não perca tempo, vá para casa dormir.

- O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista a mesma várias vezes.
- Papel que une dois corpos não prende um coração!
- Para comprar caminhão e usar sutiã precisa ter peito.
- Para quem está afundando, jacaré é tronco!
- Para quem está perdido, qualquer atalho serve!
- Pior do que nunca achar a pessoa certa é viver para sempre com a errada!
- Se correr o guarda pega, se parar o banco toma.
- Se Deus é a estrada, Edir Macedo é o pedágio.
- Se dinheiro falasse… o meu diria tchau!
- Se ferradura desse sorte, burro não puxaria carroça.
- Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Sou feio, mas sou carinhoso.
- Sou grande porque respeito os pequenos.
- Suba na vida mas não faça ninguém de escada!
- Tá ruim, mas tá bom.
- Te amo mais que ontem e menos que amanhã.
- Tudo na vida é passageiro. Exceto o motorista e o cobrador.
- Uma das funções do Espírito Santo é aumentar a distância entre o Rio e a Bahia.
- Um dia ela me disse: “Ou eu, ou o caminhão”. Sinto saudades DELA…
- Vai-se o vento, leva-se o tempo.
- Velocidade controlada pelos buracos da estrada!
- Viajo no mundo e passeio em casa!
- Viajo porque gosto, volto porque te amo.
- Vitamina de chofer é poeira.
- Você mora no meu coração e não paga aluguel!
- 20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora.
- 3 eixos envenenados e 1 machão invocado.
- 6 pneus cheios e 1 coração vazio.
- 70 me passar, passe 100 atrapalhar.
- 80ção 20buscar 100você, não sei viver!
- A cada curva que faço aumenta minha saudade.
- A calúnia é como carvão: quando não queima, suja.
- Adão que foi feliz de não ter sogra e morar no paraíso.
- A felicidade não é um destino, mas uma maneira de viajar.
- A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.
- A gente se encontra um dia, quando eu voltar.
- A humildade é a base da felicidade.
- Lutar sempre, vencer às vezes, desistir jamais.
- Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
- Malandro é o sapo que casa e leva a esposa para morar no brejo.
- Meus faróis iluminam a estrada e Deus ilumina meu caminho.
- Mais perigoso que cavalo na estrada é um burro no volante.
- Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
- Meu pensamento continua onde a minissaia termina.
- Não buzine! Acorde mais cedo.
- Não diga adeus. Diga até breve.
- Não é pressa, é saudade.
- Não fale dos seus grandes problemas para Deus. Fale para os problemas do seu grande Deus.
- Navio imita tubarão; avião imita gavião; só meu caminhão não tem imitação.
- No baralho da vida encontrei apenas uma dama.
- “Nóis capota mas não breka!”
- Nunca desista de seu sonho! Você sempre vai encontrá-lo em alguma padaria!
- Nunca é tarde para ser feliz.
- O bom não é ser importante: o importante é ser bom!
- O erro da vida não tem borracha que apague!

Nenhum comentário:

Postar um comentário